Conecte-se Conosco

Policial

Suspeito de participação em latrocínio que vitimou empresário no Pará é preso em Palmas pela Polícia Civil

Publicado

em


Já se encontra à disposição do poder judiciário do Pará, um dos principais suspeitos de assassinar o empresário Antônio Carlos Oliveira de Sousa, durante um assalto registrado em agosto de 2021, no setor Átila Douglas em Redenção, na região do sul do Pará.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o suspeito identificado como Wender de Paula Sousa, na companhia de outro comparsa teria surpreendido a vítima que estava dentro de um veículo na frente da residência onde morava com a família e anunciado o assalto.

Ainda segundo apurou a reportagem, os suspeitos estavam em uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz no momento em que surpreenderam a vítima. O comparsa de Wender segue foragido, a Polícia Civil do estado do Pará pede a população que se alguém souber de alguma informação que leve a prisão de Kaique Ferreira Ramos denuncie através dos telefones (94) 3312-3350 | (94) 98198-3350.

Segundo a Polícia Civil, após anunciar o roubo, Wender que estava na garupa da motocicleta de posse de uma arma de fogo, atirou sete vezes contra o empresário que foi alvejado na região do tórax. Em seguida após, os criminosos deixaram o local na motocicleta levando a carteira da vítima e outros objetos pessoais.

Ainda segundo a Polícia Civil de Redenção, câmeras de segurança instaladas em locais próximos à residência da vítima, registraram o momento que a dupla saiu em fuga após cometerem o crime. De posse das imagens, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos e a autoridade policial representou junto ao poder judiciário pela prisão preventiva dos mesmos que foi deferida pelo juiz da Comarca de Redenção.

Wender de Paula Sousa foi localizado e preso no início da tarde desta quinta-feira, 10, em uma residência localizada na quadra 110 Sul, por policiais civis lotados na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil após receberem uma ligação anônima informando o paradeiro do suspeito que estava foragido da justiça pelo crime de latrocínio.

Após ser detido, Wender foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde o delegado de plantão deu cumprimento à ordem judicial e em seguida foi levado para a Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP, onde aguardará ser recambiado para o estado vizinho para responder pelo crime que está sendo lhe imputado.

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados