Conecte-se Conosco

Tocantins

Deputado olho grande, faz campanha com recursos de pelo menos três candidatos ao senado; enquanto Dorinha não recebe aliados

Publicado

em


Sinopse: Vamos continuar acompanhando quais senadores terão apoio dos parlamentares da base de Wanderlei Barbosa durante os próximos dias.

Em todas as eleições no Tocantins nos últimos 30 anos, sempre se repete aquela chamada, “só fecho com você se me der tanto, tenho apoio em diversos municípios e neles consigo transferir tal quantidade de votos”. Tem afirmado um referido candidato que reside na região norte do estado é está concorrendo à reeleição. Esse fator tem chamado atenção do eleitorado tocantinense em relação ao determinado deputado estadual.

De acordo com informações de fontes fidedignas do portal Impacto Tocantins, o parlamentar, que neste momento não iremos divulgar seu nome, já fechou parceria financeira com três candidatos ao senado federal, sendo eles; Kátia Abreu, Ataídes Oliveira e Mauro Carlesse, dos quais, já recebeu recursos para gastar na campanha.

Outro ponto a ser observado, é que em Araguaína, o candidato pousa de parceiro do atual Governador e candidato à reeleição pelo partido republicanos, Wanderlei Barbosa, porém, até o momento não aparece em nenhum material de campanha com a candidata pelo União Brasil, Professora Dorinha Seabra, que é a candidata da majoritária de Barbosa.

Ainda segundo apurou a reportagem, outros candidatos à estadual não estão conseguido ter acesso a candidata ao senado pelo União Brasil, e com isso, quase ninguém está declarando apoio a senadora Professora Dorinha, e dessa forma ela está perdendo apoiadores.

Nos bastidores das eleições de 2022, há boatos de que a professora não fará investimentos na campanha e tem se escondido de todos aqueles que a tem procurado. Situação que neste momento está deixando a desejar e ao mesmo tempo, mostra desmotivação e menosprezo à aliados que têm forte apoio e lideranças nos maiores colégios eleitorais do estado.

Conversas de bastidores, afirmam que a candidata professora Dorinha que atualmente é comandada e aconselhada pelo seu marido senhor Fernando Rezende, não irá fechar apoio com mais de três candidatos que concorrem a uma cadeira na Assembleia Legislativa, e que se depender dela, todos os outros que se virem.

Vale ressaltar, que tais atitudes praticadas pela postulante ao senado federal Professora Dorinha, neste momento demonstra falta de preparo político e ao mesmo tempo, desacreditar no projeto ao senado.

Nós do Impacto Tocantins vamos continuar acompanhando quais senadores terão apoio dos parlamentares da base de Wanderlei Barbosa nos próximos dias por culpa da ilustre Professora.


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados