Conecte-se Conosco

Política

No Ministério do Desenvolvimento Social, Paulo Mourão participa de reunião sobre projeto de combate à pobreza

Publicado

em


“Ideia iluminada para tirar o Brasil da problemática da pobreza e do desemprego”, destacou Paulo Mourão, após reunião no Ministério do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, nesta quinta-feira, 26, em que participou a convite do ministro Wellington Dias, para apresentação de inovadoras ações a serem lançadas pelo governo Lula, no sentido de trazer oportunidades empreendedoras, geração de renda e de desenvolvimento sócioeconômico para as pessoas mais pobres do país.

“Reunião altamente proveitosa e inovadora, onde o ministro Wellingthon Dias, apresenta a proposta para ação de política pública com a determinação de estimular a empregabilidade e geração de renda em todas as regiões do Brasil, tendo como foco principal os inscritos no Cadastro Único e beneficiários do Bolsa Família”, explicou Paulo Mourão.

De acordo com Mourão, a ação proposta abrange parcerias com entidades privadas, Sistema S e bancos públicos, no sentido de gerar oportunidade para quem precisa. “O governo do presidente Lula criará, sem sombra de dúvidas, uma ponte de saída das famílias da pobreza e extrema pobreza, para uma oportunidade de se qualificarem melhor e através de apoio de micro créditos e o empreendedorismo, produzir serviços e bens de consumo. Assim como oportunidades aos jovens para a conquista de sua independência financeira e geração de renda”, pontuou.

“O Ministro Wellingthon Dias, com essa ideia iluminada, e com a determinação do Presidente Lula, pode realmente tirar o Brasil da problemática da extrema pobreza e conquistar a independência financeira através de uma ação empreendedora, oportunizando para milhares de brasileiros e brasileiras, um novo tempo”, avaliou Paulo Mourão.

Além do Ministro Wellington Dias e de Paulo Mourão, participaram da reunião secretários e secretárias do Ministério do Desenvolvimento Social e também o ex-presidente do Sebrae, Paulo Okamotto.


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados