Conecte-se Conosco

Política

Em duas horas, Polícia Civil localiza, prende suspeito de roubo e recupera objetos em Palmas

Publicado

em

A prisão do suspeito foi possível por meio do rastreamento do aparelho celular da vítima Divulgação- Dicom

Em mais uma rápida ação da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), policiais da  1 Central de Polícia de Palmas localizaram e prenderam um suspeito de roubar um homem neste domingo, 5, na quadra Arse 131 (1.304 sul), em Palmas. Na ocasião, a vítima, que estava em uma motocicleta, foi abordada por dois indivíduos que também estavam em uma moto. Ele foi ameaçado com arma de fogo e teve subtraído aparelho celular, duas caixas de som, carteira, cartões bancários e a motocicleta que conduzia.

De acordo com o delegado plantonista Romeu Fernandes de Carvalho, a prisão do suspeito foi possível por meio do rastreamento do aparelho celular. “Imediatamente, a vítima veio à  Central, comunicou o fato e conseguimos fazer o rastreio do celular, que apontava para a região do Aureny 3. Os policiais localizaram o imóvel e, ao chegarem lá, o indivíduo se evadiu pelos fundos da residência. A equipe saiu em perseguição e conseguiu fazer a abordagem”, contou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, com o homem foi localizada uma arma de fogo municiada e uma motocicleta, ambas supostamente utilizadas pelos assaltantes. “Inicialmente esse indivíduo relatou que havia tão somente recebido o celular, na condição de receptador, mas depois começou a admitir, informando, inclusive, que a motocicleta que estava na residência era a que havia sido utilizada no crime. Ele também indicou onde estava o celular, nas imediações da residência, e foi reconhecido pela vítima”, destacou o delegado.

O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta da vítima foi localizada pela Polícia Militar e entregue à Central.  Além do aparelho celular, a Polícia Civil também conseguiu recuperar a caixa de som.

A rápida ação da Polícia é mais um resultado da Operação Tolerância Zero que tem intensificado as ações das forças de segurança em todo o Estado.

por Sara Cardoso


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados