Conecte-se Conosco

Policial

Ex-presidiário é assassinado a tiros e golpes de faca na região sul de Palmas

Publicado

em


Um homem de 31 anos de idade foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (17) após ser surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta, o crime foi registrado por volta das 17h no residencial Araras II, na região Sul de Palmas. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Murilo Rocha dos Santos, estava na frente da residência onde morava com a família, momentos que foi surpreendido pelos criminosos, ele foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo apurou a reportagem, após efetuar os disparos, a dupla desceu do veículo e feriu Murilo com vários golpes de faca, que atingiram a região do tórax e pescoço. Segundo uma testemunha, os autores do crime estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionada para socorrer a vítima, porém, ao comparecer no local, apenas confirmaram o óbito. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima, uma criança de apenas 5 anos, presenciou o crime e contou à corporação como o homicídio aconteceu.

Policiais militares do 6º Batalhão comandados pelo Tenente Coronel Apolinário, estiveram no local e isolaram a área para a realização dos serviços da perícia da Polícia Técnica. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no homicídio havia sido localizado ou preso.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – 1ª DHPP. Há suspeita que o crime esteja ligado a acerto de contas entre membro de duas facções rivais que atuam dentro e fora dos presídios do estado.

Murilo Rocha dos Santos tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, atualmente estava cumprindo pena no regime aberto, pois o mesmo foi condenado há pena de mais de (04) quatro anos de prisão em regime fechado pelo poder judiciário.

Prisão

Murilo foi preso em abril de 2015, durante uma ação policial realizada pelos militares do 6º BPM, no jardim Aureny III, pelo crime de tráfico de drogas, na época, os militares apreenderam com ele, mais de quarenta pedras da substância análoga ao crack, além de dinheiro.


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados