Conecte-se Conosco

Policial

Homem com várias passagens pela polícia é assassinado a tiros dentro de carro na região sul de Palmas

Publicado

em

A vítima identificada como Lázaro Junior Ribeiro Batista, 24 anos, foi atingida por aproximadamente seis disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 20, após ser surpreendido por criminosos armados, no momento que havia estacionado seu veículo nas proximidades de um estabelecimento comercial, localizado no setor Flamboyant 1, na região sul de Palmas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Lázaro Junior Ribeiro Batista, 24 anos, havia estacionado o carro nas proximidades de um estabelecimento comercial, momentos que dois homens em um veículo de cor prata, parou o carro de lado e os dois ocupantes desceram já de arma nas mãos e efetuaram vários disparos que atingiram Lázaro, na cabeça e região do tórax.

Após efetuar os tiros, os suspeitos entraram no carro e saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ainda chegou a ser acionada para socorrer a vítima, porém, ao comparecer ao local apenas confirmaram o óbito.

Policiais militares do 6º BPM foram acionados para atender a ocorrência e ao chegar no local isolaram a área para a realização dos serviços da perícia da Polícia Técnica Científica e investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas.

Os investigadores da DHPP buscam por imagens de câmeras de segurança instaladas em residências e comércios próximos ao local do crime que possam ajudar na identificação dos autores dos disparos.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar – 6º BPM, tenente coronel Apolinário, Lázaro Junior Ribeiro Batista, tinha várias passagens pela polícia, e o crime possa estar ligado à acerto de contas entre membros de facções criminosas que atuam na capital.

O local foi periciado e em seguida o corpo foi levado para a sede do Instituto de Identificação – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os autores do crime, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.Reportagem:  Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados