Policial

Polícia Civil procura investigado por homicídio ocorrido em fevereiro deste ano na Capital

Publicado

em

Vítima foi morta por asfixia após desentendimento por uso de entorpocentes Informações sobre o paradeiro de Alan Sousa dos Santos podem ser repassadas para a DHPP Palmas por meio do número de WhatsApp (63) 98131-8454 - Foto: Dicom SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Alan Sousa dos Santos, de 28 anos, apontado como autor do homicídio de Oseas Vicente da Silva, ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2024, em Palmas. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode acionar a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas), por meio do  número de WhatsApp (63) 98131-8454.

O crime ocorreu na manhã do dia 10 de fevereiro, na residência da vítima, onde Oseas e Alan faziam uso de bebida alcoólica e entorpecentes. Em determinado momento, eles se desentenderam pelo fato de Oseas estar guardando parte do entorpecente para outra pessoa, mas Alan queria fazer uso desta droga. Na briga, a vítima acabou agredindo Alan com um facão. O autor então deixou o local, fazendo ameaças à Oseas, o que assustou a esposa da vítima que deixou a residência. Como prometido, Alan voltou ao local, golpeou Oseas na cabeça e o enforcou provocando sua morte por asfixia.

“Diante da materialidade e com o autor devidamente identificado, representamos pela prisão preventiva dele, que desde o crime, não foi mais visto. Por isso, contamos com o apoio da população para que auxilie a Polícia Civil a localizar o autor. Lembrando que o anonimato é garantido”, destaca o delegado responsável pelo caso, Guilherme Torres.

por: Vania Machado


Clique Para Comentar

Mais Acessados

Sair da versão mobile