Tocantins

Suspeitos de tráfico morrem durante confronto com militares da Rotam após furar bloqueio na rodovia TO-070

Publicado

em


Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após um confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM na noite desta quarta-feira (15). De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a ocorrência teve inicio após o setor de inteligência receber a informação de que um carregamento de drogas estava sendo transportado entre Brejinho de Nazaré e Porto Nacional, na região central do estado.

De posse das informações, as equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar – BPCHOQUE montaram uma barreira na TO-070, no trecho entre as duas cidades. Logo em seguida o veículo onde os dois suspeitos estavam, um GM Corsa Classic de cor prata, apareceu. De acordo com a PM, os homens furaram o bloqueio na rodovia e tentaram fugir por uma estrada vicinal. Durante a perseguição, eles acabaram batendo o veículo em uma cerca.

Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam então descido do veículo e começado a atirar contra as viaturas da PM. Os policiais revidaram a acabaram atingindo os dois homens. Uma das viaturas chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo, mas os militares não ficaram feridos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamada para socorrer os criminosos, porém, ao comparecer ao local, os dois homens já haviam morrido. O local passou por uma perícia e o carro foi entregue para a Polícia Civil. Os dois mortos foram identificados como Sérgio Elias Aguiar Cruz Neto, de 37 anos e Francinaldo Lima da Silva, de 40 anos.

Dentro do veículo a polícia encontrou quase três quilos de maconha e duas armas. Segundo a PM, os dois suspeitos tinham várias passagens por outros crimes e um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

Os corpos dos dois homens foram levados para o Instituto Médico Legal – IML de Porto Nacional e até Às 9h30 desta quinta-feira (16) ainda não tinham sido liberados para o velório.

Fonte: Redação | Agência Tocantins
            Alessandro Ferreira


Clique Para Comentar

Mais Acessados

Sair da versão mobile