Conecte-se Conosco

Araguatins

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM ARAGUATINS

Publicado

em


Equipe de policiais militares realizava o policiamento na Praia da Ponta, onde se dava a finalização da Temporada de Praia 2022, quando presenciou uma correria de pessoas. No local, a PM identificou que tinha uma pessoa caída com uma perfuração provocada por objeto perfuro cortante na altura do peito. Diante das características do suposto autor, os policiais deslocaram em uma embarcação de terceiro na tentativa de localizar o acusado que tinha evadido em direção à margem direita do Rio Araguaia, já na área da cidade de Araguatins. A PM realizou diligências, mas o suspeito autor não foi localizado.

Logo após o homicídio, a Polícia Militar recebeu informações através da Central de Operações (Copom), acerca de uma outra via de fatos no cais. A equipe de policiais militares deslocou ao local e encontraram a vítima caída com sinais de lesões causados por arma branca, e já sem vida.

Conforme relato de uma testemunha, a via de fato teve início na Praia da Ponta e continuou até ao Cais onde os envolvidos desembarcaram fazendo uso de pedras e jogando entre si. Dois dos autores estavam armados de facas e um terceiro autor com um pedaço de madeira. Eles investiram contra as vítimas onde acabou ceifando a vida do homem de 21 anos após sofrer uma perfuração no peito, no braço esquerdo e na testa. Já a segunda vítima, foi lesionada na parte frontal acima do peito e foi socorrida ao hospital local.

Após a ação criminosa, os autores evadiram do local, mas, acabaram sendo localizados e presos pela PM durante diligências.

Logo mais na mesma noite, a Polícia Militar recebeu informações do acidente de trânsito naquela Rodovia. Equipe do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local e confirmou o óbito de ambos os condutores das motocicletas.

Conforme testemunha, a vítima de 22 anos conduzia uma Moto Honda e trafegava pela Rodovia, sentido ao povoado Transaraguaia/Araguatins quando tentou fazer uma ultrapassagem vinda a colidir frontalmente com a outra vítima, 53 anos, que conduzia uma Moto Biz e vinha no sentido contrário, totalizando na mesma noite dois homicídios provocados por arma branca, e duas vítimas fatais provocadas por acidente de trânsito.

Na mesma noite foi constatada outra morte provocada por infarto.


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados