Conecte-se Conosco
[radio_player id="2"]

Tocantins

Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Araguatins; mulher tentou se desfazer de entorpecentes pela janela

Publicado

em


Uma ação rápida realizada por policiais militares do 9º BPM resultou na prisão de um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas na tarde deste domingo (5), no setor Cerâmica, em Araguatins, região do Bico do Papagaio.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, durante a ocorrência, uma mulher foi flagrada tentando se desfazer de invólucros de maconha pela janela da própria casa no momento em que os policiais chegaram ao local.

Ainda segundo apurou a reportagem, a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua 3, área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes, quando abordou um jovem de 23 anos em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, os militares encontraram porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína. Questionado sobre a origem da droga, o homem apontou uma residência próxima, onde funcionaria um ponto de venda de ilícitos.

Ao se dirigirem ao endereço indicado, os policiais visualizaram uma mulher arremessando invólucros contendo substância entorpecente análoga a maconha pela janela, enquanto outro indivíduo tentou fugir, mas foi rapidamente contido com apoio de outra guarnição.

Durante buscas no imóvel — realizadas com a autorização da moradora — foram encontrados diversos invólucros de maconha, parte deles dentro do vaso sanitário, além de R$ 823 em dinheiro e um rolo de papel filme utilizado para embalar os entorpecentes.

A mulher, de 44 anos, e o homem, de 23, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Na delegacia após serem ouvidos pelo delegado plantonista, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foram colocados a disposição do poder judiciário.

Reportagem: Allessandro Ferreira / Agência Tocantins


Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados